Iveco e Correios estreitam parceria com negócio que envolve 51 caminhões

Iveco_Tector_Correios




A aquisição de um lote de 51 veículos modelo Tector 170E22 sela mais um capítulo da parceria entre a Iveco e os Correios, um dos maiores símbolos da distribuição urbana e interurbana do Brasil. Os Correios já contam com os veículos semipesados para rodar pelas estradas do País, oferecendo alta tecnologia e baixo custo operacional na operação de transporte de cargas postais.

A concretização da venda foi a etapa final de um processo licitatório encabeçado pelas áreas de Vendas ao Governo, Plataforma de Veículos Especiais e Logística Comercial da Iveco. “O que temos aqui é um esforço em conjunto, que culminou com mais uma grande vitória para a marca”, afirma Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco.

O caminhão escolhido não poderia ser outro: tem conforto para o motorista, durabilidade comprovada dos componentes e um motor NEF 6 Euro V da FPT, que proporciona 5% de redução no consumo de combustível e o melhor desempenho, com potências máximas de 218cv e 280cv, dependendo da versão.

LEIA MAIS  Copa Truck: Atrações extra-pista são destaque na programação em Goiânia

O Tector circula entre os médios e semipesados e é perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e eficiente em transporte. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos. Com duas opções de câmbio e quatro opções diferentes de entre-eixos que permitem um total de 16 versões, o Iveco Tector se destaca pela versatilidade.

LEIA MAIS  ANTT definirá novos valores do frete em até 90 dias

Fonte: Iveco




Deixe sua opinião sobre o assunto!