Mercedes-Benz apresenta caminhões na Festa dos Caminhoneiros em Espírito Santo

atego 2430




As soluções oferecidas pela Mercedes-Benz para o transporte de carga, como a versatilidade para as mais diversas aplicações, ganham evidência na 18ª Festa dos Caminhoneiros de Iconha, no Espírito Santo, a 90 km da capital Vitória. Realizado entre os dias 9 e 12 de julho, este é um dos mais tradicionais eventos para motoristas e suas famílias, sendo também atração turística da cidade.

Em parceria com o concessionário Vitória Diesel, a Mercedes-Benz irá demonstrar as características, diferenciais e vantagens do caminhão semipesado Atego 2430 6×2 e do extrapesado Axor 2644 6×4, ambos da linha ECONFORT, que se destacam no mercado pelo elevado patamar de economia, conforto, força e desempenho. E o Accelo 1016, caminhão leve de transporte e distribuição urbana de cargas e produtos.

“Atrações na Festa dos Caminhoneiros de Iconha, os caminhões Atego e Axor, juntamente com a linha Actros, passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, atendemos cada vez mais às demandas do mercado e dos nossos clientes, propiciando maior eficiência, produtividade e rentabilidade para suas atividades de transporte, com conforto superior para o motorista”.

LEIA MAIS  Record faz reportagem especial sobre caminhoneiras

Segundo o diretor, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado por sua força e desempenho excelente e pela elevada robustez, resistência e produtividade. “Além disso, destacam-se pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional. Isso também propicia maior rentabilidade para os clientes”, diz Gilson.

LEIA MAIS  Consórcio Volvo faz 25 anos, atingindo 51 mil cotas vendidas e R$ 5 bilhões de créditos pagos

Fonte: Mercedes-Benz




Deixe sua opinião sobre o assunto!