Nova matriz da Auto Sueco São Paulo oferece instalações mais modernas para ônibus e caminhões

Pit Stop




A nova matriz da Auto Sueco São Paulo oferece o que há de mais moderno em instalações para ônibus e caminhões. São 26 boxes instalados em uma área de 21.000 m² que contam com equipamentos capazes de diagnosticar quaisquer problemas mecânico s de modo a garantir rápido atendimento e tratamento diferenciado aos clientes e seus veículos.

A matriz, inaugurada em maio deste ano, está realocada na Estrada Turística do Jaraguá, 209, saída 14 da Rodovia Anhanguera. A Anhanguera é uma das principais rodovias de acesso à capital e interior, o que facilita a chegada e a saída dos veículos.

As novas instalações modernas e maiores compreendem 6.300 m² de área construída e cerca de 10.000 m² de pátio. A estrutura possui seis boxes PIT STOP, locais exclusivos para troca de óleo que reduzem o tempo de parada do caminhão ou ônibus na oficina. É compromisso de a concessionária realizar a troca de óleo em 50 minutos ou o cliente não paga o serviço agendado.

No local, além disso, há atendimento personalizado, como venda de veículos novos e seminovos, venda de pneus, peças, planos de manutenção e serviços de pós-venda. Aliado a isso, as instalações contam com profissionais que passam periodicamente por programas de formação de mecânicos e mecatrônicos.

Referência em pós-vendas

A nova matriz da Auto Sueco tem contribuído ainda mais para o crescimento da rede, que obteve expansão de 33% somente no ano passado. As novas instalações traduzem os investimentos em modernização que fazem a concessionária manter sua referência no pós-vendas de ônibus e caminhões.

O pós-venda, além de contar com a modernidade da matriz, ganha reforço também com a atualização constante dos colaboradores que têm em mãos novas tecnologias e sistemas de diagnósticos. Este investimento em estrutura tem garantido, sobretudo, rapidez e qualidade por meio de soluções personalizadas de atendimento.

Fonte: Auto Sueco São Paulo




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!