Sipat orienta e comemora o Dia do Motorista

transpanorama




O Grupo G10 realizará entre os dias 20 e 24 de julho a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat). O evento será realizado na sede da empresa, em Maringá, mas todas as palestras serão gravadas e colocadas na internet, para que os colaboradores das bases possam ter acesso ao conteúdo. O tema da semana será “Trabalhe com Segurança, pois alguém te espera em casa!”. Na organização estão os técnicos em segurança do trabalho, das empresas que compõem o Grupo G10.

A Sipat terá duas atividades por dia, uma no período da manhã e outro à tarde. No primeiro dia, o assunto será Ergonomia. Já no dia 21, o foco será o estresse e a ansiedade. Na sequência, o evento vai contar com palestras sobre Direção Defensiva e Doenças Sexualmente Transmissíveis. No penúltimo dia, a programação conta com palestra sobre Atendimento Pré-Hospitalar e Planejamento Financeiro. No encerramento, dia 24, será realizado um evento em comemoração ao Dia do Motorista, entre 9h e 17h, ao lado do G10 Auto Posto.

Comemoração

O Dia do Motorista é 25 de julho, mas o G10 vai antecipar a comemoração para o dia 24. A ação será realizada em parceria com a Silvepar Assessoria em Seguros e Nascor Administradora e Corretora de Seguros. No evento, os motoristas terão vários serviços à disposição, como palestras educativas, exames rápidos de saúde, como Diabetes, Pressão Arterial e Aids, exame de acuidade visual, corte de cabelo, orientação sobre ergonomia e a possibilidade de preencher o currículo para trabalhar nas transportadoras do Grupo G10. Pela manhã, será servido um café e a partir das 15h, bolo.

O evento contará com a participação da Secretaria de Saúde (CTA), Secretaria de Trânsito e Segurança, Sest/Senat, Setcamar, Hoftalmar, Salão Hortiz, Polícia Rodoviária e Programa Despoluir.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!