Thayni Librelato recebe destaques empresariais

Linha de montagem Librelato - Icara-SC (1)




A empresária orleanense Thayni da Silva Librelato, sócia e conselheira da Librelato S.A. Implementos Rodoviários recebeu na última semana duas importantes premiações que atestam que sua gestão e administração feminina tem sido destaque entre os empresários.

Na quarta-feira, 15 de julho, no Espaço Michele em Tubarão/SC, a empresária recebeu o Prêmio Mulher Destaque Catarinense que reconheceu profissionais destaques do sul catarinense. O critério atribuído pela organização, para a escolha dos homenageados, foi concretizado por meio de pesquisas. A homenagem entregue refere-se ao reconhecimento, dedicação e ao desempenho na profissão que os homenageados exercem, bem como pelos méritos de honra, dignidade, caráter e benevolência, sempre colocados a serviço da comunidade e escrevendo importantes partes da história de Santa Catarina. O prêmio foi promovido pelo colunista Arlan Alves que celebrou os seus 15 anos de colunismo social.

Trofeu Anita Garibaldi (10)A segunda premiação aconteceu na última sexta-feira, dia 17 de julho, em que Thayni Librelato recebeu o Destaque Empresarial 2015 – Troféu Anita Garibaldi que faz parte da 30ª edição da Gala Lagunense e dos 34 anos de Colunismo Social do Berto Koch. “Gostaria de dividir estes prêmios com os grandes responsáveis da minha trajetória. Minha família que sempre está ao meu lado e desde criança me ensinou valores tão importantes para nossa existência, ao meu esposo Ulisses Gabriel pela inspiração e pelo grande apoio, aos meus pais Lussa Librelato (in memorian) e Adecir Cardoso da Silva, aos meus colegas de trabalho que tanto me incentivam e aos clientes pela confiança”, declara Thayni da Silva Librelato.

Fonte: Librelato




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!