Volare é eleita uma das melhores empresas do setor automotivo

volareaccess




A Volare, Unidade de Negócios da Marcopolo S.A. e líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, conquistou o Prêmio “Melhores do Setor Automotivo – AutoData 2015, na categoria Encarroçador de Ônibus. A conquista destaca o sucesso da estratégia da marca no lançamento contínuo de novos produtos, como o Volare Access, o primeiro miniônibus com piso baixo, motor traseiro e suspensão totalmente pneumática.

O Volare Access foi projetado e concebido para oferecer total acessibilidade, além de mais conforto e segurança para os passageiros, e atender à crescente demanda nacional por um veículo de menores dimensões, mas com tecnologia e equipamentos que garantam o mais elevado padrão de qualidade no transporte coletivo urbano.

“Este prêmio é o reconhecimento dos nossos esforços, como empresa, para investir e continuar crescendo no Brasil e no exterior, mesmo neste delicado momento da economia nacional. Quero agradecer os nossos clientes, parceiros e, principalmente, o entusiasmo de todos os nossos colaboradores, que se dedicam intensamente na produção dos veículos Volare”, destacou Mateus Ritzel, diretor comercial da marca.

LEIA MAIS  Marcopolo põe os pés no Distrito Nacional de Alta Tecnologia de Changzhou

Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade. Em sua 15ª edição, foram agraciadas 51 empresas, divididas em 21 categorias.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!