Auto Sueco São Paulo expande programa Viking e facilita venda de seminovos

seminovos auto sueco




A Auto Sueco São Paulo tem expandido seu Programa Viking, voltado exclusivamente à venda de caminhões seminovos Volvo. A iniciativa, que existe há 17 anos e que soma mais de 12 mil unidades vendidas, conta com novos pontos de venda para atender a demanda crescente por veículos pesados seminovos, sobretudo em São Paulo.

Com esta expansão, a venda de seminovos passou a ser feita também pelas filiais da rede no Jaraguá (nova matriz do Grupo), Barueri, ABC Paulista e Caçapava, esta última prevista a comercializar os usados até o fim do ano. O atendimento já era realizado em Guarulhos, Campinas, São Paulo e Limeira.

“A Auto Sueco São Paulo é a primeira concessionária do país a disponibilizar veículos usados diretamente da montadora”, lembra Edgard Verillo, Gerente Comercial de Seminovos. “O Programa Viking no Brasil é um dos mais exitosos do grupo no mundo e sua expansão deve atender ainda mais clientes”.

LEIA MAIS  Transportadoras multadas em greve dos caminhoneiros fazem apelo a ministro do STF

A expansão, porém, não ocorre apenas fisicamente nas filiais. Os canais online, por sua vez, oferecem todas as informações e suporte para atender os clientes. Além do website oficial www.seminovosvolvo.com.br, um dos mais acessados do grupo, a equipe da concessionária envia periodicamente e-mails Marketing com ofertas especiais de veículos.

Ofertas em um click

Também é possível receber novidades atualizadas dos seminovos periodicamente ao inscrever-se no e-commerce, hospedado no www.autosuecosponline.com.br. De quebra, a concessionária disponibiliza ofertas atrativas no site do Mercado Livre, canal especializado de comércio eletrônico.

“O Programa Viking oferece diversas vantagens, entre elas garantia de 6 meses ou 80 mil km para o trem de força do caminhão”, afirma Cristiano Tadielo, Gerente Regional da Volvo do Brasil. “Todos os veículos passam por criteriosa avaliação mecânica e seleção rigorosa de documentos antes da sua disponibilização”.

LEIA MAIS  A distância que não encurta nunca

Do seminovo ao veículo zero
A iniciativa tem promoções até para renovar toda a frota. Os clientes podem ainda utilizar o seminovo como parte do pagamento de um 0km, modalidade conhecida como trading. E também têm a opção de utilizar o caminhão usado na compra de outro seminovo, que melhor atenda suas necessidades.

Mesmo com o crescimento em São Paulo, o Programa de Seminovos é de âmbito nacional e tem à sua disposição outro benefício: o Banco Volvo. Por meio dele, o cliente pode buscar linhas de financiamento, seguros e condições especiais que facilitam a aquisição e a segurança total da compra.

Fonte: Divulgação




Um comentário em “Auto Sueco São Paulo expande programa Viking e facilita venda de seminovos

  • 14/03/2017 em 23:12
    Permalink

    Preciso comprar cavalo de força até 90 mil avista …

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!