Foton Caminhões recebe prêmio de Melhor Ação Promocional na ABAD 2015

por Blog do Caminhoneiro

premio foton caminhoesA Foton Caminhões recebeu nesta quarta-feira (5/8) o Prêmio Expositor – Destaque ABAD 2015 de melhor Ação Promocional. A fabricante ficou em 1° lugar na avaliação de jurados da Popai Brasil, realizadora da iniciativa que escolhe qual foi o melhor stand da 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, maior encontro de negócios do segmento na América Latina, que está sendo realizado em Fortaleza (CE) até esta quinta-feira, dia 6 de agosto.

O prêmio da Foton foi entregue a Antônio Dadalti, Consultor para o Desenvolvimento da Área Comercial da Foton Caminhões; Alcides Cavalcanti, Diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda; e Vitoria Wust, Gerente de Marketing da Foton Caminhões.

Em um estande com 190 metros quadrados, a Foton Caminhões apresenta aos clientes e visitantes os veículos Foton 3.5 – 11DT e o Foton 3.5 – 14ST, que fazem parte do plano especial que a empresa preparou para os associados da ABAD, com o objetivo de oferecer excelentes preços e condições, serviços e vantagens operacionais.

Os visitantes poderão ainda realizar test-drive nos caminhões da marca. As equipes de vendas da Foton e da concessionária local RBZ serão as responsáveis pelo atendimento aos visitantes durante a feira.

Produtos Foton

O caminhão Foton 3.5 toneladas possui a robustez e a confiabilidade necessárias, aliadas a um excelente custo-benefício que entrega ao operador um veículo de baixo custo operacional e uma capacidade de carga volumétrica que só se encontra em veículos de valor mais elevado. É oferecido nas seguintes versões: Foton 3.5 – 11ST (109 cavalos de potência e rodagem simples); o Foton 3.5 – 11DT (109 cavalos de potência e rodagem dupla); e o Foton 3.5 – 14ST (130 cavalos de potência e rodagem simples). Os modelos de 3.5 toneladas contam com dois anos de garantia sem limite de quilometragem.

Já o modelo Foton de 10 toneladas é ideal para aplicações em grandes centros urbanos, pois alia agilidade no trânsito com a alta capacidade de carga, além de poder receber terceiro eixo e se transformar em um caminhão de 13 toneladas. A força do Foton 10-16 DT vem do motor Cummins de 3.8 I, com 160 cv de potência e torque de 600 Nm. Esse caminhão é o único em sua categoria que oferece a conceituada transmissão ZF 6 S 500 de seis marchas, com Overdrive, que faz com que o motor trabalhe em menor rotação e aumenta sua vida útil, oferecendo inclusive entrada para tomada de força.

O grande diferencial da Foton é oferecer diversos itens de série em seus caminhões, que são opcionais na concorrência. Os itens são: ar-condicionado, vidros e travas elétricas, CD player (versão 3.5 ton.), MP3 (versão 10 ton.), volante regulável, acelerador manual eletrônico, sensor sonoro de ré, defletor de ar, cabine basculante, freios ABS, airbag (versão 3.5 ton.), barras estabilizadoras dianteira e traseira (maior estabilidade nas curvas), direção e embreagem hidráulicas.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário