Iveco transporta celebridades na Festa do Peão de Barretos

por Blog do Caminhoneiro

Iveco daily (1)Especialista no desenvolvimento de tecnologias para todas as demandas de transporte, a Iveco Bus marca presença em um dos maiores eventos do rodeio mundial, a 60ª Festa do Peão de Barretos (SP). A marca é a responsável por transportar as personalidades e os artistas que irão se apresentar no festival, que vai até 30 de agosto.

Para isso, a Iveco disponibiliza três veículos Daily Minibus 50C17 para a locomoção das bandas entre as áreas VIP e a famosa Arena Barretos. Os modelos top de linha garantem o máximo de conforto, com segurança e alta tecnologia embarcada.

“É uma grande satisfação participar de um dos maiores eventos do cenário country do mundo e poder fazer parte do clima de confraternização, oferecendo soluções que reúnem atributos como desempenho e robustez”, destaca Ricardo França, gerente de Vendas da Iveco Bus para o Brasil. O executivo comenta ainda sobre a expansão da marca. “O cuidado com o conforto, segurança e com o desempenho é fundamental no desenvolvimento dos nossos produtos. O Daily Minibus, por exemplo, se tornou um dos principais destaques dentro de um segmento no qual a Iveco não para de crescer, o transporte de pessoas.”

Dois destaques da fabricante para o transporte de carga, nos segmentos de semi e extrapesados, também estão expostos durante todo o evento. Os veículos Tector e Hi-Way ficam disponíveis para visitação do público no espaço New Holland Construction, marca que também pertence à CNH Industrial. O espaço está localizado no Parque do Peão, região de mais alta visitação durante o evento, onde são realizados os shows e os rodeios.

Linha Iveco

A Iveco conta com uma linha completa de veículos comerciais, prontos para atender diferentes segmentos, com alta tecnologia, baixo custo operacional, durabilidade e disponibilidade para as mais variadas aplicações. Entre os leves, desponta o Daily. O sucesso de público e crítica desse veículo tem sólidas explicações. Uma delas é que a linha Daily começa na faixa das 4,2 toneladas, também com opções nas categorias de 5,0 toneladas.

Iveco daily (2)Ainda na linha Daily, para o transporte de pessoas, destaque fica para Minibus. O veículo está disponível nas versões para fretamento e turismo/executivo. A versão Fretamento está focada na praticidade e no baixo custo operacional.

Um veículo perfeito para o transporte de turismo e de curtas distâncias. Com bagageiro traseiro opcional, a versão do Daily Minibus para Turismo/Executivo oferece mais conforto e segurança para os passageiros. Com alto padrão de acabamento, o veículo está disponível em três configurações: para 15+1 passageiros e para 18+1 passageiros (50C17), implementados de fábrica. Adicionalmente a versão envidraçada também é comercializada para complementação em implementadores parceiros, de acordo com as necessidades dos clientes. Ar condicionado duplo para motorista, e passageiros com duto central, ar quente, air bag duplo, computador de bordo, piloto automático e sistema de som com alto-falantes no espaço de passageiros são alguns dos itens de conforto que proporcionam uma viagem tranquila e segura aos passageiros e ao motorista.

Transporte de carga

Exposto na Festa do Peão de Barretos, o Iveco Tector, que circula entre os médios e semipesados, é perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e eficiente em transporte, o caminhão oferece conforto, economia, potência, durabilidade e produtividade. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos. Com duas opções de câmbio e quatro opções diferentes de entre-eixos que permitem um total de 16 versões, o Iveco Tector se destaca pela versatilidade.

Lançado em 2013, o Hi-Way é o representante no mercado dos extrapesados premium, e completa a gama da fabricante com um veículo de alto desempenho e repleto de itens de conforto. O motor Cursor 13, da FPT Industrial, tem como destaques a força, economia e a durabilidade. O propulsor garante alto desempenho nas três versões em que está disponível: 440 cv, 480 cv e o novo 560 cv. Com equipamentos de última geração e recursos exclusivos, os caminhões disponibilizam uma direção segura, confortável e econômica. Além da tecnologia e robustez, o Hi-Way se destaca pelo conforto. Com ar digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de dupla espuma, o motorista se “sente em casa” e no “seu escritório”, dirigindo o caminhão.

Fonte: Iveco

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário