John Deere atualiza caminhões articulados

por Blog do Caminhoneiro

OverallA John Deere anunciou o lançamento de seus novos caminhões articulados 370E, 410E e 460E, que de acordo com a empresa se destacam por um motor diesel John Deere Power Tech Tier 3 (EPA) Fase IIIA (UE) e Tier 2 (EPA)Fase II e uma cabine pressurizada projetada pela marca, características que permitem melhorar a produtividade e o tempo de funcionamento do equipamento, minimizando custos diários de operação. Esses modelos ainda não estão disponíveis à venda no Brasil.

Os ADTs da Série E têm 422 hp (370E), 443 hp (410E) e 481 hp (460E), que proveem potência e torque com uma excepcional relação de potência peso e ciclos de trabalho rápidos. A transmissão ZF projetada especialmente para os modelos inclui oito marchas para frente e quatro a ré, e grande capacidade de retardamento para alongar a vida útil dos freios.

Um sistema integrado de monitoramento da pressão e temperatura dos pneus é padrão, o que ajuda na conservação dos pneus e a aumentar a eficiência no consumo de combustível.

Um sistema opcional de pesagem a bordo, calibrado de fábrica, permite ao usuário ver o peso e o número das cargas efetuadas através do serviço telemático JDLink. O sistema mostra a carga efetiva no monitor durante o processo de carga, ao mesmo tempo que transmite imediatamente informação sobre a carga e a tonelagem, de modo que a produtividade pode ser monitorada virtualmente de qualquer lugar.

“Trabalhamos com nossos clientes para entender o que eles esperam de um ADT na hora de fazer seu trabalho de maneira segura, eficiente e produtiva. A Série E está dotada de várias características que vão ao encontro dessas exigências”, comenta Mark Shea, consultor de produtos de ADT na John Deere.

Fonte: KHL

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário