Linck é o novo centro autorizado Volvo Penta no Brasil‏

por Blog do Caminhoneiro

motor volvo penta D13A Linck Máquinas S.A. é o novo centro autorizado para motores industriais e marítimos comerciais da Volvo Penta. A nomeação da Linck como distribuidor faz parte da estratégia da marca em expandir sua rede de atendimento no Brasil.

A Linck, que também é um distribuidor Volvo Construction Equipment, irá oferecer produtos, peças e serviços para os clientes da região Sul do país. A empresa possui cinco pontos de atendimento localizados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

“Por já ser um distribuidor Volvo CE, a Linck tem a expertise necessária para atender aos clientes Volvo Penta, pois compartilham a mesma área de atuação, além de garantir a qualidade e a agilidade de atendimento aos nossos clientes”, afirma Gabriel Barsalini, vice-presidente da Volvo Penta South America.

Com a nomeação da Linck como seu distribuidor, a Volvo Penta cobre a região Sul do país no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “A preparação de uma rede de atendimento aos clientes da marca é fundamental para o sucesso do negócio de motores industriais e marítimo comercial”, afirma Elpidio Narde, diretor de Pós-Venda da Volvo Penta.

A partir de 2016, a Volvo Penta inicia a fabricação de motores industriais de 13 litros no Brasil. Os modelos da marca são indicados para geradores de energia, irrigadores, bombas de incêndio e picadores, entre outros.

Os pontos de atendimento da Linck ficam em El Dorado do Sul, no Rio Grande do Sul; São José dos Pinhais e Maringá, no Paraná; e Joinville e Florianópolis, em Santa Catarina.

Rede de atendimento

Atualmente, a Volvo Penta possui 84 centros de atendimento, destes 45 estão localizados no Brasil. Além da Linck a marca já trabalha com os distribuidores Tracbel e Entreposto.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário