LM Frotas assina um dos maiores acordos mundiais de terceirização‏

LM_BRF_Renault_Foto Rodolfo Buhrer (4)




Um dos maiores contratos de terceirização de veículos do mundo foi fechado entre a LM Frotas e a companhia de alimentos BRF, empresa presente em mais de 120 países. Foram alugados cerca de 5.200 automóveis para a frota nacional da empresa, que referenda a LM como uma das principais corporações do segmento no país.

Segundo o Presidente do Grupo LM, Luiz Mendonça Filho, este contrato é o resultado de um trabalho eficaz da equipe, que atua hoje com uma maior capilaridade nacional. “Esta atitude empresarial trouxe a conquista desta parceria, que consolida o trabalho estruturado realizado pela empresa”, disse Mendonça Filho. A LM iniciou o ano de 2015 com uma frota de cerca de 21 mil carros, três filiais comerciais, dez operacionais e uma equipe composta por 360 integrantes.

As empresas consideram a terceirização de frotas como a melhor opção para geração de caixa em curto prazo, tendo em vista o momento do mercado e pelas dificuldades na obtenção de crédito. Segundo Pedro Faria, CEO Global da BRF, “a renovação da frota de campo reduz os nossos custos operacionais, traz segurança para a operação e contribui para um melhor resultado da companhia”.

A compra dos veículos foi realizada junto à Renault, e representou uma das maiores vendas já realizadas pela montadora para um único contrato. “A existência de uma Diretoria de Vendas à empresas, juntamente com 60 pontos de Renault Pro+ e uma ampla gama de produtos faz com que a Renault ofereça soluções ideais para os vários tipos de clientes, dos pequenos aos grandes frotistas, como é o caso da BRF”, afirma Gustavo Schmidt, Vice-Presidente Comercial da Renault.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!