Setcesp solicita derrubada do veto presidencial à Lei do Refinanciamento

por Blog do Caminhoneiro

Transportadora - Caminhoes na estradaO Setcesp encaminhou um comunicado para toda sua base parlamentar solicitando a derrubada do veto presidencial nº 12/15, considerado pelo setor do Transporte Rodoviário de Cargas como nocivo ao empreendedorismo e aos interesses nacionais.

Este veto não permitiu a ampliação do refinanciamento pelo BNDES dos financiamentos de caminhões para as empresas que tenham faturamento anual superior a R$ 2.400.000,00.

No comunicado assinado pelo Presidente do Setcesp, Manoel Sousa Lima Junior, ficou registrado que “o atendimento ao pleito do setor significará o respeito ao acordo feito pelo Poder Legislativo com o movimento dos caminhoneiros no início deste ano, bem como não se estará tratando de renúncia fiscal pelo Governo Federal. E logrado êxito neste intento, o segmento econômico estará se reorganizando financeiramente, com reflexos diretos na solvência das empresas com manutenção de empregos, recolhimentos de impostos e fortalecimento das atividades econômicas para atravessar esse peculiar momento econômico”.

O Setcesp crê na seriedade do trabalho no âmbito político e está em constante diálogo para solucionar estes sérios aspectos que dificultam o exercício da categoria.

Fonte: Setcesp

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Fernando 18/01/2017 - 21:53

Boa noite está tal empresa do pr tem tanta tecnologia embarcada,gastou se milhões em equipamentos,mas agora eu pergunto.:pra passar 30 dias trabalhados pra ganhar cerca de 3 mil reais?
Vcs donos de transportadoras vcs acham que isso é salário bom?

Reply

Escreva um comentário