Auto Sueco São Paulo prorroga serviço especializado até o fim do ano‏

por Blog do Caminhoneiro

OficinaA Auto Sueco São Paulo estendeu o serviço “Troca de Óleo em 50 Minutos ou Você Não Paga” até o final deste ano. O serviço especializado, criado em 2014 pela concessionária, já atendeu 4.282 ônibus e caminhões até julho deste ano, mais do que o dobro de agendamentos registrados ao mesmo período de 2014, quando 2.101 veículos foram atendidos.

Com atendimento rápido e de qualidade, o serviço é feito em 50 minutos. Se passar deste tempo, porém, o cliente não deve pagar pelo atendimento.

“A Auto Sueco São Paulo conta com mão de obra especializada o que propícia muita rapidez e qualidade a este atendimento”, afirma o diretor de Pós-Venda Augusto Ramos. “Por este motivo, a troca de óleo tem obtido resultados positivos e atendido uma quantidade significativa de veículos”.

A “Troca de Óleo em 50 Minutos ou Você Não Paga” tem sido feita em todas as concessionárias da Auto Sueco São Paulo. Também é realizado em um dos seis boxes Pit Stop instalados na nova matriz da concessionária, atualmente localizada na Estrada Turística do Jaraguá, 209, saída 14 da Rodovia Anhanguera sentido interior.

A manutenção é realizada com produtos de alto padrão para evitar que o motorista tenha surpresas e problemas inesperados com seu veículo. Além da troca de óleo, o cliente também pode optar por uma revisão mais completa e avaliar inúmeros itens mecânicos.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário