Chega ao mercado o site de venda de pesados “Caminhões na Rede”

site de venda de caminhoes




O segmento de caminhões usados recebe agora uma nova plataforma digital, o Caminhões na Rede! A ferramenta que pretende inovar e facilitar a experiência de compra e venda de caminhões, chega com a proposta de reunir em um mesmo espaço os compradores de caminhões ​​com os comerciantes locais. Facilitando o encontro de oportunidades e concretizando bons negócios tanto para quem vende quanto para quem compra.

Envolvidos no universo dos Caminhões e também aficionados por tecnologia, o grupo de jovens amigos, enxergou uma lacuna no segmento que poderia se tornar uma oportunidade de negócio. O segmento de Caminhões já envolvia tecnologia nas máquinas e nos gadgets, porém ainda faltava design e funcionalidade aliada à tecnologia no momento de compra e vende de caminhões usados. Assim como já existe essa pegada mais estética e com conteúdo para Carros e Motos, havia espaço para criar um marketplace pioneiro, oferecendo tudo isso também para os apaixonados por Caminhões.

O Caminhões na Rede permite que os compradores ​​possam procurar veículos em seus mercados, selecionando preferências em várias categorias, tais como marca e modelo, número de eixos, a quilometragem, ano do modelo e preço. Resultados de área local são então apresentadas ao comprador, juntamente com todos os dados e qualificações do vendedor ou loja especializada. A ferramenta facilita a pesquisa de mercado, assim o comprador pode comparar diversos modelos que lhe interessam, de diversas revendas, sem ter que visitar uma a uma. Significando economia de tempo e principalmente dinheiro.

As vantagens do Caminhões na Rede não são apenas para quem pretende comprar, para as revendas e pessoas físicas interessadas em vender, o marketplace funciona como um novo braço de vendas, recebendo suporte e auxílio do Caminhões na Rede na divulgação, produção de fotos e conteúdo para impulsionamento das vendas.

Revendas e pessoas interessadas em divulgar seus veículos pesados com o Caminhões na Rede são convidados a entrar em contato com nossa equipe através do atendimento ao revendedor no contato@caminhoesnarede.com.br ou através da página no Facebook (https://www.facebook.com/caminhoesnarede).

Fonte: Divulgação





Deixe sua opinião sobre o assunto!