Empresa italiana faz relacionamento com a Iveco virar tradição de família‏

por Blog do Caminhoneiro

Fratelli-Iaia_IvecoUma das mais importantes empresas de transportes da Itália, a Fratelli Iaia, ampliou recentemente sua gama de veículos, com a aquisição de cinco novos caminhões Hi-Way Euro VI. Localizada no estado de Apúlia, região Sul do país, a companhia, de administração familiar, é conhecida por possuir uma frota inteiramente composta por veículos Iveco, dos leves aos extrapesados.

A negociação reflete as estratégias dos irmãos Iaia de expandir a área de atuação da empresa, oferecendo serviços de transporte de alto nível, rápido, seguro e a preços competitivos. Com a filosofia de redução dos custos operacionais, o grupo optou também pela contratação de um pacote completo de serviços pós-venda Iveco, no qual a marca é responsável pela manutenção e revisão dos equipamentos, otimizando o valor total de propriedade.

O modelo escolhido foi o AS44050T Stralis Hi-Way / P Euro 6, equipado com motor Cursor 13, grande destaque na Itália e em toda a Europa. O veículo é capaz de atingir o mais baixo nível de emissões de poluentes do mercado, graças ao sistema HI-SCR, uma tecnologia que, além de não requerer qualquer regeneração forçada das emissões, também regula a temperatura dos gases de escape, proporcionando vantagens no aumento da segurança e alto desempenho com o consumo de combustível.

A companhia, que, ao longo dos anos, diversificou seus segmentos de atuação, atendendo também áreas intermodal e movimentação a granel, determinou a fidelização à marca Iveco como tradição de família. O histórico de eficiência nos serviços pós-venda – realizando intervenções oportunas nas demandas de manutenção, confiabilidade nos produtos e o relacionamento com a rede de concessionários foram itens determinantes para o sucesso da parceria.

Fonte: Iveco

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário