G10 lança projeto de Aprendizagem com foco em Logística do Transporte

por Blog do Caminhoneiro

transportadora panoramaO Grupo G10, por meio do programa Florescer e em parceria com o Lar Escola da Criança de Maringá, lançará nesta quinta (10), às 15h, o Projeto Jovem Aprendiz em Assistente de Logística do Transporte, denominado “Florescer: Formando para o Trabalho”. O projeto é o 1º do Paraná criado por uma empresa e atenderá gratuitamente adolescentes de 15 a 17 anos. O lançamento ocorrerá durante um café da tarde no G10. Paralelamente, as crianças do Florescer realizarão a 2ª Mostra Cultural Florescer e a exposição fotográfica “Janelas de Vidro”.

Com a metodologia focada na aprendizagem profissional, inserção no mercado do trabalho e formação para a cidadania, o projeto propõe desenvolver atividades e programas formativos e preventivos. Como prioridade, está a busca pela proteção, socialização e fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Todos as aulas, teóricas e práticas, contarão com uma equipe técnica para acompanhar e monitorar o desenvolvimento da aprendizagem dos adolescentes, por meio de visitas e relatórios de regularidade do aprendiz. As aulas começarão no dia 16 de novembro.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário