INTERNATIONAL Caminhões exporta para o Chile

por Blog do Caminhoneiro

International 9800 i - ChileA INTERNATIONAL Caminhões concluiu a venda de 51 caminhões pesados INTERNATIONAL 9800i ao Grupo MACO do Chile, forte empresa local e tradicional concessionário autorizado INTERNATIONAL naquele país.

A exportação contempla 41 caminhões na versão 6×4 e 10 na versão 6×2, todos equipados com transmissão automatizada Eaton UltraShift Plus, e deverão ter como principal aplicação o reboque de carretas frigoríficas para a distribuição de frutas produzidas no Chile e exportadas para todo o Mercosul.

A MACO já tem uma história de vendas do INTERNATIONAL 9800 no Chile, versão anterior ao 9800i, sendo o produto muito bem aceito no mercado chileno graças, principalmente, ao seu baixo consumo de combustível e alta confiabilidade, que se traduz em alta produtividade para os clientes proprietários.

Para o presidente da INTERNATIONAL Caminhões, Guilherme Ebeling, “esta é uma excelente oportunidade de negócio num momento de restrição de vendas no mercado brasileiro, e especialmente favorecida pela taxa de câmbio atual, que trouxe competitividade de preços ao nosso produto” afirma.

As entregas começam no fim deste mês, e deverão estar concluídas até o fim de outubro próximo.

Fonte: INTERNATIONAL Caminhões

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário