Iveco Magelys eleito o “Ônibus do Ano 2016”

IVECOBUS MAGELYS EURO 6 (2)




O júri do prêmio “Ônibus de Turismo Internacional do Ano 2016” atribuiu o título ao Iveco Magelys. A decisão foi tomada após a realização do ‘Coach Euro Test’, que este ano se realizou na cidade de Plovdiv, na Bulgária. A cerimônia de entrega do prêmio irá decorrer durante a Feira Busworld de Kortrijk, na Bélgica, que começará no próximo dia 16 de outubro.

Nesta edição do ‘Coach Euro Test’ participaram o Iveco Magelys, o Neoplan Skyliner, o Setra TopClass S 516HDH, o Sunsundegui SC7 sobre chassis Volvo B11R, o Temsa HD e o VDL Futura FMD2.

IVECOBUS MAGELYS EURO 6 (1)Apesar de não ser uma novidade em muitos países europeus, o Magelys da Iveco Bus fez coincidir a introdução dos motores Euro 6 com várias novidades, desde o sorriso de prata na parte dianteira, passando pelas partes laterais do teto envidraçadas que proporcionam uma excelente visibilidade aos passageiros que viajam junto às ‘janelas’, até aos sistemas de segurança, que incluem ACC (Active Cruise Control), plataforma elevatória para passageiros de mobilidade reduzida, um sofisticado sistema de entretenenimento para os passageiros.

O Iveco Magelys foi o único dos participantes no ‘Coach Euro Test’ deste ano que não utiliza o sistema EGR (recirculação dos gases de escape) para reduzir as emissões de gases, recorrendo apenas ao sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva).

Fonte: Transportes em Revista




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!