Concessionário Mercedes-Benz de veículos comerciais adota nova identidade visual

por Blog do Caminhoneiro

concessionario peres diesel - mercedes-benz (1)Desde o mês de setembro, a Rede de Concessionários de Veículos Comerciais da Mercedes-Benz do Brasil tem à disposição um novo padrão global de identidade visual corporativa, o New 3-D Brand – Black. O design remete à modernidade da marca associada às evoluções tecnológicas dos produtos, que cada vez mais buscam se adequar às necessidades do mercado e às expectativas dos clientes.

Mudanças nos elementos de identificação da fachada, como área de cobertura, colunas, pórtico, letreiro, estrela, totem e outros indicadores, destacam o concessionário pelo formato e apresentação do novo design, atraindo a atenção do público. Esta mudança ocorrerá de forma gradativa em toda a Rede.

“Para garantir a força de uma marca, é preciso que ela seja reconhecida em qualquer lugar do mundo”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Com essa novidade, será ainda mais fácil identificar e visualizar qualquer concessionário Mercedes-Benz pelas ruas e estradas brasileiras, facilitando aos clientes reconhecerem onde são comercializados nossos veículos comerciais e serviços”.

Primeiro concessionário com nova identidade visual

concessionario peres diesel - mercedes-benz (2)O concessionário Peres Diesel, de Araraquara, é o primeiro a adotar essa nova identidade visual no País. Além da arquitetura moderna, o concessionário também teve suas instalações ampliadas em nova localidade, o que agiliza o atendimento dos clientes na região.

Vendas de caminhões na região

A Mercedes-Benz é líder de vendas de caminhões na região de Araraquara, com uma participação de 46% do mercado nesse ano. Esse significativo resultado reafirma sua tradição em oferecer produtos e serviços que garantem mais produtividade e rentabilidade para os transportadores.

Em Araraquara, a marca comercializa desde modelos leves da linha Accelo, como também os caminhões médios e semipesados da linha Atego. No segmento dos extrapesados oferece os caminhões Axor e Actros para o transporte rodoviário e fora de estrada. O transportador também pode contar com o forte pós-venda da marca com o lançamento recentemente de três novos serviços, o Alliance Truck Parts, o MercedesServiceCard e o Fleetboard, avançado sistema de telemática para a gestão de frota dos clientes.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário