Integrador logístico reforça atuação em São Paulo

por Blog do Caminhoneiro

logistica - carregando caminhaoO maior parque fabril do Brasil, o estado de São Paulo, está entre as regiões com maior potencial para o crescimento dos negócios da Intecom Logística neste ano. O Estado é responsável por quase 30% do PIB industrial no País, o equivalente a R$ 288,6 bilhões. No cenário econômico atual, as empresas buscam melhorias de eficiência e aumento de produtividade e, neste contexto, a logística é o ponto-chave.

Com a missão de integrar os elos da cadeia de suprimentos por meio de soluções logísticas inovadoras, a Intecom Logística busca capacitar os clientes a competirem fortemente em seus mercados, gerando resultados consistentes e agregando valor para todas as partes envolvidas. Por meio deste trabalho, a Intecom é um importante parceiro para os negócios das empresas que precisam transportar e armazenar cargas em todo o território nacional de maneira eficiente e que buscam otimizar custos e elevar a competitividade.

Atualmente, o integrador logístico conta com uma plataforma de armazenagem e distribuição localizada em Barueri (SP), às margens da Rodovia Castello Branco, de onde atende os clientes em fluxos locais e para todo o Brasil. “O estado de São Paulo é um amplo mercado de oportunidades, com empresas de diversos setores e portes em busca por eficiência operacional. A Intecom Logística tem reforçado seu posicionamento de parceira de diversas empresas localizadas na região, esperando aumentar o portfólio de clientes”, afirma Rodrigo Boniaris, gerente comercial da empresa.

A especialidade da Intecom é realizar a inteligência da cadeia logística das empresas, por meio do suporte de sistemas tecnológicos de última geração. O foco de atuação do integrador logístico é o de prestar serviços para empresas de setores como Farma e Cosméticos, Automotivo Industrial, Varejo Alimentar, Material Escolar e Artigos Esportivos, além dos demais setores que buscam otimizar os custos.

A Intecom Logística se destaca na elaboração de projetos customizados, desenvolvidos de acordo com as necessidades dos clientes, em armazenagem, distribuição e cross-docking, que buscam aumentar eficiência logística otimizando toda a cadeia. Além disso, também oferece os serviços just in time compartilhado, logística reversa, movimentação e armazenazem, in bound (coletas, embalamento, montagem de kits e armazenagem) e out bound (serviços de valor agregado, planejamento de distribuição e gerenciamento de fretes), entre outros.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário