Iveco participa do 13º Encontro Anual da ASDAB na Bahia‏

por Blog do Caminhoneiro

IVECO VERTIS  (105)A Iveco, em parceria com a concessionária Possoli, representante da marca na Bahia, participa do 13º Encontro Anual da Associação dos Atacadistas e Distribuidores da Bahia (ASDAB), que acontece entre os dias 30 outubro e 1º de novembro, em Guarajuba, próximo a Salvador (BA).

Com o tema “A Nova Bahia de ‘venda’ em popa”, e o objetivo de reunir mais de 1500 participantes, o encontro coloca em pauta questões fundamentais para o desenvolvimento e a produtividade do setor na Bahia.

Acompanhando uma extensa e diversificada programação, incluindo rodadas de negócios, palestras e workshops, a Iveco aproveita para apresentar sua linha completa de produtos e serviços, com destaque para o Vertis HD 90V18, que vai estar exposto dentro do espaço destinado à marca.

Marcelo Velloso, gerente Comercial da concessionária Possoli Iveco, comenta a relevância do encontro. “Produzido por uma instituição que representa cerca de 2% do PIB da Bahia e gera mais de 500 mil empregos, o encontro ficou conhecido por ser uma enorme vitrine para o segmento de transportes”.

Linha Vertis HD

Durabilidade, desempenho, economia de combustível e baixos custos de manutenção são alguns dos principais atributos que a montadora oferece ao varejo com a linha Vertis HD. Caminhão médio desenvolvido sob a ótica do cliente e diante dos mais rígidos processos de produção, o Vertis HD tem duas versões: 9 toneladas e 13 toneladas – cabine estendida, tendo como destaque o menor custo operacional da categoria.​

Os modelos de 9 toneladas possuem a maior potência da categoria e chegam a 177cv e 2.700 rpm, com torque máximo de 570Nm – 1.250 rpm a 2.100 rpm. Um diferencial importante está na demanda de força em baixas rotações, evitando assim a constante troca de marchas e o consequente excesso no consumo de combustível. Já a versão de 13 toneladas, que conta com cabine estendida, está equipada com a motorização de 182cv e 2.700 rpm de potência máxima, torque máximo de 610Nm – 1.300 rpm, compatível com os demais veículos disponíveis no mercado.

Fonte: Iveco

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário