John Deere lança novo trator de esteiras

por Blog do Caminhoneiro

JD_1050K_2A estadunidense John Deere acaba de lançar um novo trator de esteiras, sendo este modelo agora o maior e mais potente equipamento de tipo para a marca. O 1050K, desenvolvido e construído na fábrica de Duboque, no estado de Iowa, tem, segundo a empresa, a durabilidade, a confiabilidade e a produtividade necessárias para se realizar trabalhos em mineração, canteiros de obras, construção de estradas e outras operações em grande escala. O novo 1050K está disponível inicialmente nos Estados Unidos.

“O 1050K é uma nova geração de bulldozers, que brinda a disponibilidade, os baixos custos de operação diários e a produtividade necessários hoje em dia em canteiros de obras”, quem afirma é Mark Oliver, gerente de marketing de protudos da divisão de tratores de esteiras da John Deere Construção e Florestal. “As opiniões dos clientes têm sido vitais no processo de desenvolvimento deste extraordinário trator. É uma máquina desenvolvida pela Deere, que conta com o suporte pleno de nossos distribuidores. Esse trator de esteiras não se parece com nenhuma das máquinas de grande tamanho que nossos cliente já viram”, assegura o executivo.

Equipado com um motor a diesel John Deere PowerTech Tier 2 (EPA)/ Fase II (EU) com 350 hp (261 kW), o 1050K apresenta um design completamente renovado e conta com uma transmissão hidrostática de duplo circuito, o que dá ao operador a possibilidade de empurrar em curvas com carga total e sem perder material, diferente do que acontece com as transmissões com conversor de torque.

Fonte: KHL

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário