Librelato lança campanha de conscientização sobre uso do celular

por Blog do Caminhoneiro

caminhoneiro celular librelatoO uso do celular virou algo constante na vida das pessoas. É possível observar no trabalho, restaurantes, reuniões, festas e até no trânsito pessoas conectadas o tempo inteiro. Com base nisso, a Librelato S.A. Implementos Rodoviários lançou uma campanha educativa que tem como objetivo conscientizar os motoristas sobre os riscos de utilizar o telefone celular ao volante e reduzir o índice de acidentes no trânsito.

A Librelato está presenteando os motoristas com informativos acompanhados de uma bag para guardar o celular. “Nossa intenção é conscientizá-los sobre o perigo de dirigir com o celular na mão, já que sabemos que dessa forma o condutor torna-se mais lento e com sérias limitações, sem dar a devida atenção ao trânsito. Guardando o celular na bag, o motorista manterá sua atenção no trânsito e terá menos chance de se envolver em acidentes”, declara a conselheira da empresa, Thayni da Silva Librelato.

No total, a empresa está distribuindo 8.000 bags, juntamente com informativos que contém notícias sobre a Librelato. A distribuição e a conscientização estão sendo feitas para motoristas, clientes e em escolas, em todo país.

Fonte: Librelato

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário