Presidente da Volvo CE reafirma seu compromisso com o mercado latino-americano

por Blog do Caminhoneiro

escavadeira volvoEm sua primeira visita ao continente como Presidente da Volvo Construction Equipment (Volvo CE), Martin Weissburg reafirmou seu compromisso com a América Latina, apesar da instabilidade na economia.

Durante os quatro dias de sua visita, ele acompanhará as operações da empresa. Entre suas atividades estão reuniões com os funcionários em Curitiba, onde está localizado o escritório regional de vendas da Volvo CE, e uma visita à fábrica latino-americana, em Pederneiras, interior de São Paulo, onde também se reúne com autoridades locais.

A Volvo CE está expandindo sua cobertura no mercado latino-americano. A empresa recentemente abriu um novo distribuidor em Trinida y Tobago, na América Central. Além disso, foram abertas novas revendas no Brasil, Argentina, México e Chile. “Os clientes nessa região estão cada vez mais exigentes em termos de alta produtividade e altos níveis de disponibilidade para suas máquinas. Estamos focando nossos esforços em dar suporte para essas necessidades no longo prazo”, comentou Weissburg.

22141080805_7e916449ce_zA agenda do presidente também incluiu reuniões com revendedores e clientes de toda a América Latina, onde ele apresentou os planos para crescimento da Volvo CE para o médio prazo.

“Estas reuniões são uma excelente oportunidade para nosso presidente conhecer em primeira mão as necessidades e desafios de nossos clientes, e também são um sinal do compromisso de longo prazo da Volvo CE com o mercado latino-americano”, disse Afrânio Chueire, presidente da Volvo CE Latin America.

Fonte: Volvo CE

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário