Auto Sueco São Paulo faz balanço positivo da Fenatran 2015

por Blog do Caminhoneiro

volvo fenatranA Auto Sueco São Paulo faz um balanço positivo da 20ª edição da Fenatran, o maior evento de Transporte Rodoviário de Carga da América Latina, que terminou nesta sexta-feira, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). A concessionária exclusiva de ônibus e caminhões da Volvo deve encerrar o evento atingindo a marca significativa de 10 a 12% de participação no total de caminhões vendidos pela marca.

Segundo Renato Bueno, gerente geral de vendas, centenas de unidades de caminhões devem ser comercializadas até o final do evento pela concessionária. Para isso, conta com o volume de negociações nos últimos dias. “Os três últimos dias do evento (entre quarta e sexta-feira) são tradicionalmente os dias em que mais vendemos, sempre são os melhores para nós, e nossa expectativa é nesse período atingirmos à meta de 500 veículos vendidos”, afirma.

Ainda de acordo com Bueno, a Fenatran 2015 superou as expectativas da concessionária e da fabricante. “Para nós da Auto Sueco São Paulo o que vivenciamos nesses dias, juntamente com a Volvo, foi além do esperado, com muitas propostas e negociações, além de muitos negócios concretizados na feira”, comemora.

Alguns setores específicos influenciaram positivamente as vendas de pesados da marca na Fenatran. Entre eles destacam-se os segmentos químico, madeireira, canavieiro e energia eólica. “Também tivemos uma demanda forte por caminhões de distribuição de grandes cargas”, aponta Renato.

Fonte: Auto Sueco São Paulo

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário