DNIT abre consulta pública para atualizar norma da AET

por Blog do Caminhoneiro

Mercedes Axor RodotremFoi publicado no DOU desta sexta-feira (13) o Aviso de Consulta Pública para a atualização da resolução 11/2004, que trata da Autorização Especial de Trânsito. O documento regulamenta o uso de rodovias federais por veículos ou combinações de veículos e equipamentos transportadores de cargas que excedem, em peso ou dimensões, o limite estabelecido na legislação.

O DNIT quer a ajuda da população para melhorar a norma vigente. Para isso, vai abrir consulta pública entre os dias 20 e 30 deste mês. A minuta da nova resolução está disponível no site do DNIT, e os interessados podem enviar sugestões para o e-mail siaet@dnit.gov.br ou pelos Correios, para o endereço Setor de Autarquias Norte, Quadra 3, Lote A, Edifício Núcleo dos Transportes, Sala 12.06 – Setor de AET/CGPERT, Brasília – DF, CEO 70.040-902, A/C de Alberto Elias Maluf.

Todas as contribuições deverão ser identificadas com nome, documento de identificação, indicação de pessoa física ou jurídica e informação da área de atuação. Não serão aceitas propostas anônimas. As respostas às sugestões enviadas, após a consolidação da nova norma, serão disponibilizadas no link da consulta pública.

Fonte: DNIT

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário