Dnit notifica mais de 300 mil motoristas infratores pelo Diário Oficial da União

por Blog do Caminhoneiro

multa para caminhoesO Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) está alertando mais de 300 mil motoristas que foram autuados em razão de infrações de trânsito cometidas em rodovias federais administradas pelo órgão, como excesso de velocidade e avanço de sinal.

As autuações foram encaminhadas pelos correios, mas não foram entregues aos destinatários porque eles não foram localizados. Por isso o Dnit publicou a notificação por meio do Diário Oficial da União, nessa quinta-feira (29). A relação completa dos veículos com registro de multas está disponível no site do órgão: www.dnit.gov.br.

Os dados das infrações de trânsito estão na seguinte ordem: placa/UF, número do Auto de Infração, data do cometimento, código/desdobramento da infração.

Os condutores poderão apresentar defesa ou indicar o condutor que efetivamente cometeu a infração. Para isso, devem acessar o ambiente eletrônico Multas, no portal do Departamento (clique aqui). No site, também, poderão imprimir a segunda via da notificação.

A expectativa do Dnit é regularizar todas as notificações pendentes até o fim do ano.

Para acessar a relação com todos os dados de infrações, clique aqui.

Fonte: Agência CNT de Notícias

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário