Iveco apresenta linha Euro 5 na Argentina

hiway-iveco

Em evento na cidade de Mendoza na Argentina, a Iveco apresentou sua linha de caminhões Ecoline, que atende ao padrão Euro 5, que irá vigorar na Argentina a partir de 1º de Janeiro de 2016. Toda a linha foi atualizada, e segue o padrão brasileiro dos caminhões Iveco, que já rodam em nosso país desde 2012.

Os modelos Tector, Trakker, Cursor e Stralis são fabricado na Argentina, enquanto Daily, Vertis e Hi-Way serão importados do Brasil. Todos os caminhões, com excessão da Daily, usam o sistema EGR, que é a recirculação de gases do escapamento, enquanto a Daily usa o SCR, que usa Arla 32.

Com informações do portal 16 Válvulas

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras