OnixSat apresenta novidades

por Blog do Caminhoneiro

onixsatA OnixSat, empresa de rastreamento que mais cresce no setor, foca em seus produtos, a viabilização da logística, segurança e comunicação operacional dos clientes, priorizando a redução dos custos e o aumento dos lucros de cada transportador que adquiri seus equipamentos. Além disso, busca sempre o aperfeiçoamento de todas as atividades, garantido a qualidade dos produtos, processos e serviços. Uma prova disso é a rigorosa política de qualidade da empresa que presta seu serviço autorizado. Com mais de 70 oficinas espalhadas pelo país, a Trucks Control é a maior e mais completa rede de assistência técnica especializada do Brasil.

O OnixSmart 2, carro chefe da companhia, é outro exemplo da modernidade e qualidade que a empresa oferece. Este equipamento proporciona grande auxílio na segurança dos veículos, oferecendo aos transportadores a seriedade e a confiabilidade frente aos próprios clientes, sem contar do aumento do valor agregado do caminhão e da frota. Apresentando Inteligência Embarcada, detector de jammer de GSM e a possibilidade de Telemetria, o OnixSmart 2 está preparado para atender todos os tipos de transportes, auxiliando nas mais diversificadas transferências e distribuição de cargas. Em versão GPRS e Híbrido, esta solução tem compatibilidade com todos os acessórios da OnixSat.

Oferece uma avançada Inteligência Embarcada, onde é possível enviar mensagens com parametrização de comando e texto livre, configurar perfis de operação, identificação do motorista, pontos de controle e cercas eletrônicas e muito mais. Também apresenta a possibilidade, por meio da Telemetria, de monitorar os componentes do caminhão e a sua utilização, verificando velocidade, tempo de veiculo parado com ignição ligada, nível e consumo de combustível e muitas outras opções, sempre se adaptando as necessidades do proprietário.

Se antecipando às tendências do mercado, a OnixSat, lançou agregando ainda mais ao OnixSmart 2, o Novo Módulo de Conectividade. Esta nova linha de produtos com módulo WIFI, poderão habilitar a substituição do teclado de mensagens por um smartphone ou tablet, além de possibilitar a conectividade de vários acessórios sem fio, como leitor de código de barras e biométrico, unindo muito mais, por meio da interatividade, o motorista e o gestor de frota.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário