Pedra Agroindustrial realiza leilão para renovação de frota

por Blog do Caminhoneiro

leilao pedra agroindustrialA Pedra Agroindustrial, produtora de etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar, realiza leilão para renovação de sua frota. A companhia possui três unidades produtoras, todas no Estado de São Paulo: Usina da Pedra, em Serrana; Usina Buriti, em Buritizal e Usina Ipê, em Nova Independência. Os 115 lotes estão localizados em Serrana (SP).

Os lotes são compostos por máquinas agrícolas como empilhadeiras, enfardadeiras e tratores; caminhões, ônibus e cavalos mecânicos, entre outros itens.

O item com maior lance inicial (R$ 140 mil) é uma empilhadeira Hyster H440FS com capacidade de 22 toneladas e o produto com menor lance inicial (R$ 100) é um componente de freio (cuíca de freio traseiro da marca Volvo)

O leilão já está aberto e os lances podem ser feitos até o dia 26/11, às 14h, por meio da Superbid (www.superbid.net) – plataforma líder de leilões online presente em cinco países da América Latina. Também é possível fazer lances pessoalmente na sede da companhia em São Paulo, na Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista. Mais informações pelo telefone (11) 4950-9400 ou pelo e-mail cac@superbid.net.
Leilão Pedra Agroindustrial

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário