Prefeituras de São Domingos (SC) e de Santa Lúcia (PR) leiloam carros, caminhões e máquinas agrícolas

por Blog do Caminhoneiro

leilao de caminhao prefeituraAs prefeituras de São Domingos, em Santa Catarina, e de Santa Lúcia, no Paraná, vão leiloar carros, motos, vans, caminhões, ônibus, motoniveladoras, tratores e retroescavadeiras, entre outros veículos e produtos. O objetivo das administrações municipais é promover a renovação de suas respectivas frotas.

Entre os destaques estão um veículo Renault Master usado como ambulância, leiloado pela prefeitura de Santa Lúcia (PR), com lance inicial de R$ 43.750. Além de uma motoniveladora Dresser 205S, leiloada pela prefeitura de São Domingos, com lance inicial de R$ 18 mil.

Os leilões já estão abertos e os lances podem ser feitos por meio do site da Superbid (www.superbid.net), plataforma líder de leilões online presente em cinco países da América Latina. Os interessados também podem dar lances presenciais. Para isso, devem ir às sedes das prefeituras no dia do encerramento de cada leilão.

Sobre os leilões

Na Prefeitura Municipal de São Domingos (SC) serão vendidos 68 lotes que incluem carros, caminhões, tratores, peças automotivas e equipamentos agrícolas. O leilão acontecerá no dia 23 de novembro, a partir das 10h, no Setor de Licitações e Contratos do Município, situado na Rua Getúlio Vargas, 750, Centro, São Domingos (SC).

A Prefeitura Municipal de Santa Lúcia (PR) vai vender 18 lotes que incluem carros, motos, caminhões, ônibus e equipamentos agrícolas. O leilão será realizado no dia 24 de novembro, a partir das 10h, na sede da prefeitura, situada na Avenida do Rosário, 228, Centro, Santa Lúcia (PR).

Mais informações sobre os leilões podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento da Superbid pelo telefone (11) 4950-9400 ou e-mail cac@superbid.net.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário