Renault Duster Oroch começa a ser comercializada

por Blog do Caminhoneiro

duster orochAs vendas da picape Duster Oroch começam hoje (03/11) em todo o país. Nos últimos meses, milhares de pessoas se mostraram interessadas na inovadora picape que inaugura um segmento entre as pequenas e grandes. Logo após a 7ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, onde foi apresentada oficialmente, mais de 25 mil pessoas se cadastraram no hotsite da Renault com interesse no modelo.

A campanha de pré-venda foi um sucesso: mais de 2.000 pessoas realizaram pedidos em todo o país. Uma das ações que reforçaram campanha foi o “Oroch Day”, ação que movimentou as concessionárias da marca em um fim de semana com test-drive e ofertas para quem fechasse negócio: câmera de ré gratuita para quem comprasse a versão Dynamique e sensor de estacionamento para quem optasse pela Expression.

Duster Oroch

A Duster Oroch é uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. O modelo inova ao inaugurar um segmento entre as picapes pequenas e as grandes, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer.

Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape foi desenvolvida pela RTA (Renault Tecnologia Américas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano. O modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina.

Fonte: Renault

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário