RoadDrivers permite que empresas ofereçam serviços e soluções para caminhoneiros através do celular‏

por Blog do Caminhoneiro

roaddriversEnquanto caminhoneiros rodam pelo Brasil transportando cargas fechadas pelo aplicativo TruckPad, eles fornecem informações sobre seu caminhão, preferências de consumo, comportamento de compra, marcas preferidas e localização em tempo real. Essas valiosas informações agora estão ao alcance de grandes empresas e fornecedores do setor de transportes através do RoadDrivers.

Por meio de tecnologias de mobilidade e big data, a nova plataforma utiliza a base de dados de mais de 300 mil caminhoneiros que usam o aplicativo da TruckPad para disponibilizar uma importante ferramenta de inteligência de mercado para os fornecedores do setor. Além de pesquisas com os caminhoneiros, comunicação geolocalizada, mapa com a utilização das rodovias e análise das rotas mais frequentes, o RoadDrivers disponibiliza um canal direto para que empresas ofereçam serviços e informações relevantes diretamente no celular destes caminhoneiros.

Segundo Carlos Mira, CEO da TruckPad, o RoadDrivers caminha por uma tendência de customização dos serviços. “Atualmente, oferecer ao cliente o que ele quer, da maneira que ele deseja e no momento em que ele pode aproveitar melhor é o que todos os donos de negócios almejam. Conhecer o cliente a fundo tornou-se o cartão de boas-vindas dos melhores negócios”, finaliza Mira.

O RoadDrivers já auxilia montadoras de caminhões, distribuidoras de combustível, seguradoras, fabricante de pneus e uma variedade de fornecedores do setor a descobrir novos públicos, qualificar leads e desenvolver estratégias específicas para cada público, criando novas oportunidades de marketing digital e venda de produtos e serviços.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário