ValeCard deve crescer 20% em 2015 e chega otimista à Fenatran

por Blog do Caminhoneiro

valecardA ValeCard, terceira maior empresa do setor de Gestão de Frotas do Brasil, chega otimista à Fenatran 2015 – Feira Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, que acontece de 9 a 13 de novembro no Anhembi, em São Paulo.

Em ano de acomodação da economia, a empresa deve crescer 20% em relação a 2014. “O segredo é apostar na inovação e oferecer aos clientes soluções que os auxiliem a enfrentar a crise”, destaca José Geraldo Ortigosa, presidente da ValeCard.

Para o executivo, a participação na Fenatran neste cenário torna-se ainda mais importante. “É fundamental estarmos ao lado de nossos clientes e parceiros na maior feira do setor, neste momento, para oferecer soluções tecnológicas e de gestão que contribuam para melhorar seus resultados”, destaca Ortigosa.

O executivo da ValeCard afirma que essa é marca da empresa, que comemora 20 anos de trajetória em 2015, enfrentando de forma agressiva e criativa essa temporada de desaquecimento econômico.

“Nos posicionamos entre os líderes do setor hoje porque sempre apostamos na inovação e na parceria com os clientes. Encaramos 2015 de forma otimista e ainda mais próximos dos nossos clientes, oferecendo consultoria e assessoria para que eles possam fazer uso pleno das ferramentas de gestão de frota. Assim, podem ter redução de até 20% em seus gastos”, explica Ortigosa.

Solução única para os clientes

A ValeCard presta hoje serviços de Gestão de Frotas para mais de 400 mil veículos de frotas de diferentes portes em todo o país. Durante a Fenatran 2015, vai apresentar um dos destaques de seu amplo e completo portifólio: a Plataforma Única de Gestão de Frota.

A tecnologia reúne em uma única plataforma a ferramenta de gerenciamento que integra todas as informações de abastecimento, manutenção, telemetria (rastreamento e monitoramento) e documentação (motorista e veículo), e ainda conta com um gestor dedicado para o cliente.

Quem visitar o estande da ValeCard (D260), ainda terá a oportunidade de ver demonstrado em uma pista de autorama como a telemetria pode contribuir para a gestão de frotas no cotidiano das empresas. A expectativa é gerar vendas de R$ 5 milhões a partir do evento.

Além disso, a ValeCard mostrará durante a Feira que o SIAG (Sistema de Auto Gestão) pode gerar relatórios de emissão de CO², fazer a gestão de pneus, indicar o tipo de combustível melhor para cada veículo da frota e outras novidades.

Sobre a ValeCard

A ValeCard é uma empresa empreendedora 100% brasileira, sediada em Uberlândia (MG), com mais de 1,2 mil colaboradores diretos e indiretos, que atende mais de 40 mil clientes em todo o território nacional, nos setores de meios eletrônicos de pagamento, gestão de frota, manutenção e de benefícios, entre outros.

O grupo conta com mais de 100 mil estabelecimentos comerciais credenciados e mais de 3 milhões de cartões emitidos, ficando entre as cinco maiores empresas brasileiras do setor de meios de pagamento. Suas soluções e serviços atendem aos mais diversos setores.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário