Caio apresenta novo Mondego para exportação

por Blog do Caminhoneiro

mondegoA Caio Induscar está lançando para o mercado externo a nova versão do Mondego, veículo de motor traseiro, desenvolvido para o segmento urbano.

A primeira unidade do novo Mondego foi adquirida por clientes do Chile, tradicional mercado dos produtos Caio, encarroçada sobre chassi Mercedes-Benz.

O urbano chega com linhas harmônicas e fortes. Com o objetivo de conciliar tecnologia com baixo custo de manutenção, vários itens foram projetados com essa finalidade, dentre eles: luz de posição dianteira em LED; espelho retrovisor fixado na coluna do veículo e arcos de roda compactados junto à carroceria.

Um grande diferencial do modelo é o conjunto óptico intercambiável entre outros modelos da marca Caio, diminuindo o custo de manutenção, reforçando a identidade da marca. Conta com porta tipo fole, para-brisa com nova curvatura para garantir maior visibilidade, novo cockpit e painel, entrada de ar forçada para a cabine do motorista, e placas de LED embutidas nos itinerários, o que facilita a visualização e aumenta a vida útil do componente.

O modelo possui rampas para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais e espaço para acomodar cadeira de rodas, o que garante total acessibilidade.

As carrocerias possuem comprimento total de 13.150 mm e capacidade para transportar 32 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, com lotação total de 88 pessoas.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário