Coopercarga é a 7ª maior e 8ª melhor empresa de transporte e logística do Brasil

por Blog do Caminhoneiro

coopercargaA Coopercarga, operadora logística para o Brasil e Mercosul, conquistou a 7ª posição como a maior empresa do setor de Transporte e Logística do país e o 8º lugar como a melhor do setor em nível nacional, em apontamento do ranking anual de desempenho das Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, da Editora OTM. A premiação foi realizada na terça-feira, 24, em São Paulo.

Em sua 28ª edição, a revista destaca os bons resultados e a eficiência das empresas de transporte e logística de todo o Brasil. “Estar, por mais um ano consecutivo, entre as maiores e melhores empresas de transporte do país nos coloca como referência no segmento em que atuamos e coroa o trabalho realizado ao longo dos anos, primando sempre pela excelência dos serviços prestados”, destaca Osni Roman, presidente da Coopercarga.

Para chegar às empresas finalistas, o anuário analisou o balanço financeiro de 1.401 empresas de 42 segmentos relacionados ao setor de transporte e logística.

Sobre a Coopercarga

Fundada em 1990 em Concórdia (SC), a Coopercarga foi instituída por um grupo de 143 transportadores e tem como base o modelo cooperativo. Oferecendo soluções logísticas integradas, a organização passou a atuar, ao longo dos anos, nos mais diversos negócios e segmentos e, hoje, suas atividades estão concentradas nas operações com o transporte rodoviário de cargas (nacional e internacional), centros de armazenagem, distribuição urbana, operações florestais e off road e postos de combustíveis, além de possuir uma equipe especializada e qualificada na formatação de projetos logísticos que sejam adequados à necessidade de cada cliente.

São mais de 60 unidades localizadas estrategicamente em todo Brasil e Mercosul, uma frota composta de 1,9 mil caminhões com idade média de quatro anos e monitorada 24h por equipamentos de última geração. Entre os mais de 60 clientes, grandes empresas se destacam como Ambev, Fibria, Loreal, BRF, Danone, Unilever, Nestlé, Ceras Johnson, Pepsico e outros. A Coopercarga também está entre as maiores e melhores empresas de transporte do Brasil de acordo com o ranking Exame.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário