Expresso de Natal da CS Brasil transporta passageiros em Itaquaquecetuba

por Blog do Caminhoneiro

expresso_de_natal_cs brasilNão é trenó como o do Papai Noel, mas carrega muitos presentes para as festas de fim de ano. É o Expresso de Natal da CS Brasil, que começou a rodar no município de Itaquaquecetuba no dia 30 de novembro. São quatro ônibus caracterizados com motivos natalinos. O objetivo da empresa é oferecer um transporte especial aos consumidores locais que optarem por fazer compras no centro da cidade durante o mês de dezembro.

O projeto, que acontece pelo segundo ano consecutivo, é uma parceria entre a CS Brasil, a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes. Cada loja da região estipulou um valor mínimo em compras que dá ao cliente direito a duas passagens para embarcar no Expresso de Natal.

A intenção da ação é facilitar as compras dos munícipes e, ao mesmo tempo, tirar carros do centro da cidade. “Ajudar no acesso ao centro comercial é importante nessa época do ano, o que fortalece o fluxo de compras na região”, diz Jairo Lopes, gestor da CS Brasil. “E quanto mais prático for carregar as sacolas de presentes, mais interessante será consumir por lá.”

As quatro linhas que compõem o Expresso de Natal são: 12tr Piratininga/Santa Tereza; 10tr Santa Tereza/Praça João Álvares; 09tr Hospital/Praça João Álvares; e 07tr Nossa Senhora das Graças/Praça João Álvares. As partidas acontecem a cada 20 minutos, funcionando das 10h às 21h.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário