Governador Valadares recebe caminhão Iveco com doações

por Blog do Caminhoneiro

iveco tector doacaoDepois de entregar presentes para cerca de 400 crianças do bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas (MG), no último dia 2, a Iveco dá prosseguimento à ação Carga Solidária e leva ao município mineiro de Governador Valadares, afetado pelo rompimento da barragem de uma mineradora, um caminhão Tector com um carga de 4.000 litros de água, cestas básicas e roupas. A iniciativa acontece em parceria com o Sindicato dos Cegonheiros de São Bernardo do Campo (SP).

Maurício Correa, gerente de marketing da Iveco, destaca que a colaboração da montadora ajuda a minimizar os efeitos do acidente para os moradores da região. “A distribuição de itens básicos, como água e alimentos, foi a forma que encontramos para que as pessoas tenham uma preocupação a menos diante dessa tragédia ambiental”, completa.

O rompimento de duas barragens de rejeitos aconteceu no dia 5 de novembro e causou uma enxurrada de lama no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana (MG). A lama também atingiu outras cidades do estado e chegou ao Espírito Santo.

Fonte: Iveco

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário