Mercedes-Benz Caminhões no Facebook supera a marca de 1 milhão de seguidores no Brasil‏

por Blog do Caminhoneiro

mercedes-benzA Mercedes-Benz acaba de superar a marca de 1.000.000 de seguidores em sua fanpage de Caminhões no Facebook. Com esse resultado, a Empresa demonstra a alta regularidade de atualizações nas notícias para os fãs da marca, além de comprovar a grande interação com seus usuários nas redes sociais.

De acordo com Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, o Facebook é muito importante para ampliar o alcance das iniciativas de comunicação e relacionamento da marca. “Nós estamos utilizando cada vez mais as redes sociais para interagir com diversos públicos. Também pelo Facebook, estamos ouvindo o que as estradas têm a nos dizer, o que nos incentiva a desenvolver e criar soluções para cada nova demanda do mercado e dos nossos clientes”, diz o executivo.

Na página da Mercedes-Benz Caminhões no Facebook, os fãs acompanham detalhes de todas as novidades que a marca introduz no mercado, antes mesmo do produto ser revelado oficialmente. Como exemplo, o último grande lançamento da marca – o caminhão Actros rodoviário Mix Road – contou com diversos teasers até a apresentação oficial.

Os usuários também encontram na fanpage notícias sobre produtos, peças, serviços e eventos, além de informações importantes para quem vive nas estradas, como mudanças em pedágio e obras em rodovias, todas elas atualizadas diariamente.

Outro destaque é a interação com os próprios usuários. Todos os comentários são curtidos e/ou respondidos pela Central de Relacionamento com o Cliente. Isso faz com que a Mercedes-Benz seja reconhecida no mercado por efetivamente interagir com os clientes e admiradores da marca nas redes sociais, dando retorno rápido e com qualidade nas informações.

“Esse resultado no Facebook nos traz imensa satisfação e orgulho”, afirma Roberto Leoncini. “Se somarmos os seguidores de nossas fanpages de caminhões, ônibus e vans, superamos o número de 1.430.000 seguidores”.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário