Rastreador ajuda polícia a recuperar carga de carne avaliada em 300 mil reais

por Blog do Caminhoneiro

roubo de cargasMenos de quatro horas. Este foi o tempo que os caçadores do Grupo Tracker levaram para localizar uma carga de carne avaliada em R$ 300 mil, roubada em Paracatu, no estado de Minas Gerais. O produto foi encontrado em um galpão em Luziânia (GO), a cerca de 180 quilômetros de distância do local do delito.

O roubo aconteceu na madrugada do dia 17, mas foi comunicado ao Centro de Operações do Grupo Tracker cinco horas mais tarde. O motorista teria sido abordado por bandidos em um posto de combustível. Os criminosos conduziram o veículo com a carga para o estado de Goiás.

O caminhão era equipado com o produto Tracker LOG Carga, do Grupo Tracker, que permite o monitoramento via LBS/GSM e localização por radiofrequência, imune a ação dos inibidores de sinais, e com um GPS da concorrência. “Nossos caçadores encontraram o local exato do cavalinho e da carga pela melodia da radiofrequência, nas imediações do bairro Vila Honorina, município de Luziânia”, conta o diretor nacional de Operações, Carlos Alberto Betancur.

A polícia foi acionada e seis homens foram presos no galpão. No mesmo local, foram encontrados produtos de higiene pessoal oriundos de outra ação dos criminosos.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário