MB Antos está sendo testado no Brasil

por Blog do Caminhoneiro

img_Antos_no_IAA_01

Apresentado na IAA de Hannover em 2012, o Mercedes-Benz Antos é equipado com motores Euro VI, com dezenas de versões e variadas potências, aliadas a caixa de câmbio automatizada PowerShift, e faz sucesso na Europa por sua versatilidade. Agora o modelo vem sendo testado no Brasil.

Uma mula de testes foi fotografada e as fotos publicadas no Facebook, onde geraram muita especulação. O modelo em questão é um Antos 1835LS 2015/2016, importado da Alemanha, e que já roda no Brasil com placas vermelhas (aluguel), porém descaracterizado.

As poucas informações a respeito do modelo informam que roda em uma transportadora, e é um dos primeiros Antos a chegar no Brasil.

Recentemente o Novo Actros MP4 também foi flagrado rodando disfarçado, porém em Outubro/15 a Mercedes-Benz lançou a nova linha do Actros para o mercado brasileiro, que é um facelift do modelo MP3, com novos opcionais e variante de motor. O lançamento da nova linha para o Brasil deve acontecer apenas em 2020, com a entrada em vigor da norma Euro 6 no país. A vinda do Antos deve dar fim a linha Atego nos médios ou servir para a empresa aumentar o portifólio.

Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário