Ponte Preta lança sua própria rede de food trucks‏ com implementos Truckvan

food-truck-ponte-preta

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo e possibilitar que torcedores de futebol e investidores sejam proprietários de food trucks ligados a clubes de expressão do cenário nacional, as empresas Match Point Consultoria Esportiva e Foodtruck.com.br lançam o projeto Foot Truck – Comida, Futebol e Entretenimento. Com o slogan “Torcer dá fome? Recarregue as suas energias em um food truck do seu clube do coração”, a ação terá início com a Ponte Preta neste final de semana (23 e 24) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em um evento com diversas opções gastronômicas. A expectativa do clube é ter seis unidades com a sua marca em 2016.

“O maior desafio desse projeto é converter o torcedor em consumidor e ajudar os clubes a incrementar e diversificar suas fontes de receita”, explica o fundador da Foodtruck.com.br, Thiago Raimondi.

Apoiadora do projeto, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, disponibilizou um de seus restaurantes sobre rodas para a “Macaca” usar durante o evento. “Futebol e comida de rua são duas paixões do brasileiro e precisam estar cada vez mais unidas para promoverem ações de empreendedorismo, entretenimento e cultura que tragam benefícios para os clubes e torcedores”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da empresa, que acredita bastante na parceria.

Lançamento do projeto Foot Truck – Comida, Futebol e Entretenimento

  • Local: Estádio Moisés Lucarelli
  • Endereço: Praça Dr. Francisco Ursaia, 1.900 – Jd. Proença, Campinas – SP
  • Data: 23 e 24 de janeiro
  • Horário: sábado, das 11h às 22h / domingo, das 11h às 17h
  • Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Fonte: Truckvan