Tracker Log Carga apresenta índice de 100% de recuperação

por Blog do Caminhoneiro

roubo de cargasPoucos meses após o lançamento, o Tracker Log Carga apresenta resultados surpreendentes: 100% de sucesso nas recuperações. Só nos últimos 60 dias foram sete chamados e sete retomadas de bens, que evitaram um prejuízo de mais de meio milhão de reais entre cargas de tabaco, frigorífico e entregas expressas. Nas operações, oito suspeitos foram presos, quatro receptadores autuados e dois inibidores de sinal recolhidos pela polícia.

O produto foi lançado pelo Grupo Tracker em agosto de 2015 e é o primeiro rastreador para cargas com infra estrutura nacional imune à ação dos inibidores de sinais (jammers), que também faz o monitoramento dos produtos. O Tracker Log Carga possui uma combinação de tecnologias LBS/GSM, que permite acompanhar em mapa a rota das mercadorias por todo o percurso, e da radiofrequência, tecnologia ideal para situações de roubo e furto que define com precisão a localização das cargas roubadas.

Além disso, o cliente Tracker Log Carga dispõe de equipes de pronta resposta estrategicamente posicionadas, 24 horas por dia, que ao aviso de ocorrência iniciam o rastreamento com apoio terrestre e de aeronaves.

O novo dispositivo atende as necessidades de Transportadores, Embarcadores, Gerenciadoras de Risco e Seguradoras e é comercializado nas opções retornável ou descartável (esta última com duração de 10 ou 20 dias), ambas com cobertura em todo o território nacional.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário