Vipal Rede Autorizada amplia o número de parceiras no Brasil

por Blog do Caminhoneiro

Vipal ATZA Vipal Rede Autorizada, grupo de reformadoras que conta com cerca de 300 integrantes, sendo 220 delas no Brasil, soma mais uma parceira. A nova unidade da ATZ Pneus, inaugurada em novembro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, passa a fazer parte deste grupo. Isso significa que a reformadora, desde o início da sua operação, dispõe do mix de produtos e de todo o suporte fornecido pela líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus.

O Grupo ATZ possui mais três unidades, todas elas no Paraná. A decisão por abrir uma nova operação no estado vizinho se deu pela prosperidade do mercado na região. “Campo Grande possui um ótimo mercado, em expansão, e vimos a necessidade de oferecer um serviço com mai s qualidade e excelência aos clientes, por isso nossa escolha”, destaca um dos proprietários da ATZ, Vinicius Atz. Adenilson Severo, coproprietário, destaca o fato de que a Vipal, pelo nome forte e tradicional que possui no mercado, será uma parceira de extrema importância nesta nova operação. A nova planta da ATZ possui capacidade para reformar cerca de 1.500 pneus por mês. O Grupo começou a operar em 2001, e desde 2008 estabeleceu parceria com a Vipal, com foco no atendimento de frotistas e caminhoneiros autônomos.

Para a ATZ, o diferencial da Vipal, além da alta qualidade do produto oferecido, é a diversidade de alternativas que oferece ao cliente. Além disso, o transportador conta com a confiabilidade da marca, tendo a certeza de obter um produto e serviço de qualidade em qualquer lugar do Brasil e nos mais de 90 países onde a Vipal atua.

Através da Vipal Rede Autorizada, os transportadores podem contar com bandas exclusivas e desenhos da marca, camelbacks, manchões, reparos e bandas especiais, como as pioneiras Bandas ECO, que proporcionam economia de combustível e preservam o meio ambiente. Dispõe ainda da mais completa linha de soluções para o segmento, além de uma série de serviços, como o Programa de Orientação ao Transportador (Protrans), Cartão BNDES, Reforma Qualificada e Garantida (RQG) e treinamentos e qualificação através da Univipal e do Centro Técnico Vicencio Paludo.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário