CaminhõesDestaquesMontadorasNotíciasNovidades

Mack passa a ser transportador oficial da Nascar nos EUA

mack pinnacle - nascar (1)

A montadora americana Mack Trucks e a NASCAR, uma das mais importantes categorias do automobilismo dos Estados Unidos, acabam de anunciar um acordo de cooperação que designa a Mack como Transportadora Oficial da Nascar. O anuncio ocorreu durante o Daytona 500.

Como parte do acordo, a Mack fornecerá uma frota dos modelos Pinnacle personalizados para atender toda a temporada de corridas em todo o país. Ao todo são disputadas 36 corridas em 10 meses, e cada caminhão viajará milhares de quilômetros, transportando carros e equipamentos das equipes.

O primeiro trasporte oficial aconteceu para a corrida de abertura da temporada, a Daytona 500, uma das mais importantes do calendário, que acontece no Daytona International Speedway, na Flórida.

RECOMENDADO  Grupo Primafrio compra 311 caminhões Scania na Espanha

mack pinnacle - nascar (2)Todos os caminhões são equipados com motores Mack MP8 de 16 litros, que entregam 505 cavalos de potência, aliados a caixas de câmbio Mack mDRIVE automatizadas, que reduzem o consumo de combustível e aumentam o conforto para os motoristas.

Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading