New Holland Construction leva escavadeira Série C para Expodireto Cotrijal 2016

por Blog do Caminhoneiro

Escavadeira hidraulica E215C_lancamento de 2015A New Holland Construction, marca de construção da CNH Industrial, está presente na Expodireto Cotrijal 2016, considerada uma das maiores feiras do agronegócio no país que será realizada entre os dias 7 e 11 de março, em Não-Me-Toque (RS). “Sabemos que os produtores da região estão em busca de equipamentos que aumentem a sua produção no campo, especialmente nas atividades de plantio de soja, arroz, trigo e até pecuária, e podem contar com as máquinas New Holland para isso”, explica Marcos Rocha, gerente de Marketing de Produto da marca para a América Latina.

As máquinas de construção são muito versáteis nas atividades agrícolas. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curva-de-nível a serem adotados”, completa Rocha. Para demonstrar isso, a New Holland Construction leva para a feira uma escavadeira hidráulica E215C (lançamento da marca em 2015, na faixa 21 toneladas), uma retroescavadeira B95B 4×4 Cabine, uma minicarregadeira L220 e uma pá carregadeira W170 – máquinas que estarão expostas no estande da New Holland Agriculture e na área de demonstração da marca.

As escavadeiras hidráulicas no campo são ideais na execução de curva de nível, abertura de tanque para piscicultura e obras de drenagem em estradas e grandes lavouras. As retroescavadeiras podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária e em outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras. As minicarregadeiras se destacam pela versatilidade e agilidade para aumentar sua rentabilidade em diversos segmentos do agronegócio: suinocultura, avicultura e pecuária, devido à sua grande gama de implementos. E as pás carregadeiras podem ser específicas para o setor sucroalcooleiro. Além da caçamba maior para alimentar as caldeiras, seus modelos têm características exclusivas para atender à necessidade de força para executar tarefas pesadas, como na movimentação e no carregamento de bagaço de cana, para alimentar as caldeiras e fazer curva de nível. A máquina pode ser usada também em culturas semelhantes e com aplicações parecidas às da retroescavadeira.

Opções para aquisição de máquinas New Holland Construction

Através da Rede de Concessionários, a marca investe em campanhas com condições especiais para aquisição de máquinas tanto por meio de financiamentos via Finame/PSI, por meio do banco CNH Industrial, e também consórcio. “Outro atrativo que promete chamar a atenção dos visitantes são as condições especiais e facilitadas de pagamento, como o CDC para pessoa física, jurídica ou produtor rural e taxas especiais para algumas máquinas importadas”, destaca Rocha.

Mais sobre o Consórcio – Com custos acessíveis e alternativa ao sistema financeiro tradicional, o Consórcio New Holland oferece crédito facilitado e menos burocrático. O cliente pode planejar a renovação ou ampliação de sua frota em médio e longo prazo, sem cobrança de juros, taxa de adesão ou de expediente. Outra vantagem da modalidade é que toda a negociação tem garantia da fábrica. Presente nas concessionárias New Holland Construction de todo o Brasil, o Consórcio New Holland possibilita a aquisição de qualquer máquina do portfólio da marca. Mais informações no http://www.consorcionewholland.com.br/construction/.

Fonte: New Holland Construction

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário