Programa Teste e Comprove da New Holland Construction coloca clientes em evidência

por Blog do Caminhoneiro

Escavadeira New HollandAs atividades in loco de experimentação costumam demonstrar de forma mais direta a eficiência dos produtos. É caso da New Holland Construction, com o Programa Teste e Comprove. Iniciado há três anos com demonstrações nos estados do Sul, o programa leva máquinas para diversas localidades de todo o Brasil, provando em campo todas as qualidades da marca, com a participação de vários usuários.

Em 2015 a marca incluiu a possibilidade de, além de o cliente experimentar as máquinas na sua obra, ter também em operação sistemas de tecnologia New Holland. Segundo Marcos Rocha, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para a América Latina, o programa atendeu a uma demanda dos clientes. “Deriva dos eventos de um ou dois dias, que já fazíamos, quando os participantes operavam as máquinas por algumas horas”, explica. Em 2016, as atividades do Programa seguem. Em janeiro estiveram em campo quatro máquinas: três tratores de esteiras D180C – um no Pará e dois em Minas Gerais – e uma pá carregadeira W130 em Minas Gerais. “A experimentação proporciona um entendimento mais detalhado do equipamento e, a partir de agora, das nossas tecnologias”. O retorno tem sido positivo para a New Holland e, em algumas edições do programa, resulta em vendas imediatas. “E quando elas não acontecem naquele momento, cria-se um relacionamento direto com o cliente, que passa a ter um vínculo com a marca”, conclui Rocha.

Na Concresand, empresa que atua na produção de areia de quartzo para fabricação de concreto usinado, a aquisição da escavadeira hidráulica E385B foi efetivada logo após o período de experimentação. Ricardo Valério, sócio-gerente da empresa, conta que já tinha equipamentos New Holland – quatro pás carregadeiras modelo W190 atuando no carregamento de caminhões – mas estava em busca de uma nova máquina para realizar desmonte mecânico. “Sugeriram a escavadeira de 37 toneladas e a trouxeram para um período de demonstração na jazida. Gostei tanto do resultado da operação na frente da lavra que optei pela compra imediata.”

“Tenho máquinas de concorrentes e o que mais me surpreendeu na E385B foi o alto desempenho, a força e a facilidade de operação”, comenta Valério. Outro item que faz com que o gerente permaneça satisfeito com a New Holland é o contrato de manutenção tanto para as pás carregadeiras como para a escavadeira. “A Shark Máquinas nos atende muito bem”, completa.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário