Suspeito de clonar e adulterar caminhões é preso na Serra-ES

por Blog do Caminhoneiro

clonagem de caminhoesA polícia prendeu um suspeito de receber, clonar e adulterar veículos roubados. O homem de 59 anos, conhecido com Carlinhos Pitú, foi preso na Serra, Grande Vitória, ao tentar vender um caminhão-pipa roubado e adulterado para um empresário. (VEJA VÍDEO)

Também na Serra foi encontrado um caminhão-baú roubado dentro de um armazém. O veículo havia sido roubado no Rio de Janeiro e já recebia placas clonadas e alterações.

A polícia acredita que Carlinhos comandava uma quadrilha. Investigadores procuram saber quem trabalhava para ele e se havia o envolvimento de funcionários do Detran no esquema.

“Essas informações de clonagem de placas, a gente tem que investigar todo o processo de emplacamento, para saber se há algum envolvimento do órgão do Detran”, afirmou o delegado Tarcísio Ottoni.

A polícia também investiga se os compradores dos veículos sabiam que eles eram clonados. Carlinhos será indiciado por adulteração e receptação de veículos. As penas somadas podem chegar a 28 anos de prisão.

Fonte: G1

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Escreva um comentário