Cordiolli Transportes realiza ação no combate ao Aedes aegypti

por Blog do Caminhoneiro

Caminhao Cordiolli - grupo g10A Cordiolli Transportes, que faz parte do Grupo G10, criou um comitê de fiscalização na sede da transportadora, para que os colaboradores estejam sempre atentos para possíveis locais com água parada – ambiente propício para o mosquito Aedes aegypti se reproduzir. A dengue, a zika e a chikungunha são doenças adquiridas através da picada desse inseto, assim, pensando na segurança dos colaboradores e na conscientização necessária sobre o assunto, são realizados mutirões diários na sede da transportadora, localizada no Anel Viário Sinclair Sambatti, em Maringá. A ação busca a participação de todos no combate ao Aedes aegypti e às lavas do mosquito.

De acordo Rosilaine Fregona, subgerente do departamento Administrativo, todos os colaboradores são responsáveis pela extinção de locais com água parada na empresa. A fiscalização do comitê reforça a conscientização e cuidado diário dos funcionários. “Já havia sido feita uma limpeza no pátio, mas é sempre bom cuidar. Os fiscais passam conferindo todos os lugares da empresa, se encontram algo já tiram a água e resolvem na hora”.

Para o diretor da transportadora, Sérgio Cordiolli, é preciso cuidar da empresa pois é onde o trabalhador mais fica. “A gente passa mais tempo no trabalho do que na nossa casa, então precisamos cuidar em todo o lugar, não podemos dar brechas para o mosquito procriar. A ação é muito importante, por isso vi que era preciso fiscalizar, além de conscientizar os meus colaboradores por meio da fala”, explica.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário